domingo, 31 de julho de 2011

Fuga de São Pedro de Alcantara


Galera do pedal.


Graças ao empenho dos organizadores e idealizadores tivemos um excelente evento hoje em São Pedro de Alcantara demonstrando que nossa região tem ótimo potencial para esta modalidade. Foi muito legal ver a galera animada pedalando. Acredito que aos poucos vamos ter cada vez mais gente descobrindo esta maravilha que é pedalar pelas estradinhas do interior, superando cada obstáculo e curtindo a natureza.
Parabéns a todos que tiveram suas conquistas e aqueles que superam a si próprios a cada dia.

Os organizadores Mauricio, Peixoto, Euseli Valmir e companhia estão de parabéns o primeiro lugar no podium também é de voces.
Resultado aqui

Imagens Trilhas BR aqui

Outras imagens aqui.
Um grande abraço,



--
Edemar Marcelo
Novo Horário de Atendimento.
Segunda a Sexta das 9:00 às 19:00
Bicicletas - Peças - Serviços
www.centralbike.com.br
Busca-Entrega
48 84026905
48 32596728

2 comentários:

paulo roberto delfino disse...

olça blza pessoal so quero dizer que a prova foi showc lugares lindos,eu sou o maluco de balneario camboriu que pedalou da rodo de floripa ate sao pedro e ainda conseguir completar os 45 kms em 5lugar pena que nao pude pegar meu trofeu gracas a deus consegui uma carona com um bhother de blumenal muito gente boa espora q ainda tenha direito ao trofeu minha 2 prova de mountaim ja que minha praia e speed mas foi muito legal e pessoal da organizacao ainda espero alem do trofeu minha camiseta do evento um abraco!

euseli disse...

Oi Paulo, estava tentando localizá-lo, ainda bem que li esse comentário na pagina da Central Bike. O troféu em São Pedro era para os três primeiros, mais não pude deixar de reconhecer seu esforço em vir pedalando de Balneário e ainda encarar aquele percurso maravilhoso. Por isso te digo seu troféu está comigo e você com certeza é mais que merecedor.
Entre em contato euselibatista@gmail.com