domingo, 24 de julho de 2011

Mundial de Masters em Balneário 2011


Galera!!

Rapidinho vou contar aqui como foi a corrida hoje.
Aqueci já no morrinho do Start up, fui para a largada para pegar na a primeira fila e depois fiquei  sabendo que era feito uma chamada  por ordem de classificação e melhores provas, ai italianos e argentinos, venezuelanos foram para frente e eu fiquei para largar na rabeta do pelote.
Largou e foi perseguição total até ficar entre os 10, forcei a descida e fui para oitavo. Chileno na frente , fui buscar e fui para sétimo. Em um local próximo a largada agente  passava na grama molhada e depois pegava a areia da praia, ai criava aquela paçoca  na corrente que trancava tudo quando tinha  que usar corroinha. E esta foi minha maior briga durante a prova ( manter a corrente girando e limpa para poder pedalar na subida).
Como as descidas estavam muito cavernosas, usei a estratégia de descer correndo com a bike do lado com o objetivo de não se machucar. Na terceira volta vi o italiano desistir com a perna cortada e foi ai que veio o 5º.
Na quarta volta eu tinha força de sobra para pedalar mas as condições do terreno e a lama acabou com o equipamento então tive que empurrar boa parte das subidas o que foi muito cansativo e dolorido. Soltei o freio na ultimo descida e fui para a chegada.

Quero deixar aqui um grande abraço e agradecer aos clientes, amigos e familia pelo apoio e torcida até mesmo aqueles não puderam  estar presentes.

Clascifiação Geral XCO veja aqui

Imagens aqui

Continuem pedalando,
--
Edemar Marcelo

Continuem pedalando,

5 comentários:

Peixoto disse...

Parabéns Edemar, deu pra ver a garra e a força que vc buscava em cada volta.

Um grande abraço

Luiz Peixoto
www.trilhasbr.com.br

Miguel Arcanjo disse...

É o cara. Eu pedalo com ele... eu pedalo com ele...
PARABÉNS.

Miguel A. Sousa

Anônimo disse...

Parabéns Papi, todo atleta busca vitórias, sejam elas pessoais, de superação, ou até mesmo para provar para si mesmo ou até para os outros que qdo a gente quer e se dedica ,pode , chega lá.Super EDE e sua máquina envenada eita homem valente eita máquina boa. uhuuuuu

euseli disse...

parabéns, sabia que teria um grande resultado na competição, pois tens espirito de guerreiro.

Cícero disse...

Sempre é gratificante ver pessoas, que se esforçam e fazem o seu melhor, alcançarem seus objetivos. Com certeza Edemar, tu serves de exemplo para a família e muitos dos teus amigos. Sem dúvida que esta grande conquista foi merecida, Parabéns.

"Só colhe quem planta..."